sábado, 20 de maio de 2017

Lápis marrom - Dazzle * Hinode

Oiiiiii!!!! Tudo bem?

Como aqui no blog eu gosto de falar tudo que eu estou usando e gostando, aí vai mais uma dica BBB (boa, bonita e barata) pra vocês...

Lápis de olho marrom - Dazzle - Hinode

Eu não conhecia naaada dessa marca, a Hinode. Essa semana fui conhecer alguns produtos de maquiagem e saí encantada com a qualidade. Fiquei mais feliz ainda porque recebi de brinde um lápis de olho marrom que estou apaixonadaaaa.

O lápis é muitooo macio e de alta pigmentação.  Fiz um esfumadinho com ele, uma make bem levinha, para usar durante o dia, mas ele fica bem mais forte se quiserem.



O preço é bem acessível, em torno de R$18,00 e tem de várias cores. Eu já estou doida pra comprar o preto e o azul!!!! Também estou louca para testar as bases!!!

Gente, eu amei mesmo esse lápis... Se estiverem precisando comprar lápis de olho, vale muito a pena investir nessa marca. Top demais! ❤

Excelente final de semana!

Beijinhos,

CAROL NAGLIATI