segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fotos das Leitoras

👏👏👏 E as minhas lindas leitoras que mandaram suas fotos, foram:


1 - Lulu do Blog Lulu on the Sky
(um blog sobre TV, cinema, música, produtos de beleza, maquiagem, moda). Deem uma passadinha por lá... Vocês vão adorar, tem só post top! 💓💓💓
Ah... e ela ainda tem um canal no Youtube: Lulu on the Sky! Inscrevam-se!


Essa sombra azul que a Lulu está usando é a da Paleta da Cinderela... Paletinha tão fofa, tem até desenho do sapatinho da Cinderela em relevo na sombra. A Lulu fala desta sombra neste post: QUARTETO DE SOMBRAS DA CINDERELA. Confiram!
Amei a maquiagem da Lulu! 💘


2 - Pati do Blog Coisas de Pati 
(um blog sobre beleza, moda e coisas da Pati)



A Pati fez essa maquiagem azul em seu blog. 
Confiram: MAKE AZUL DA PATI
A Pati arrasa!!! 
Visitem o blog dela... Muitas dicas maraaaa! 👏👏👏👏 💘



3 - Outra leitora que também arrasou, foi a linda Angelika Babi, uma talentosa maquiadora sérvia. 

Quem quiser conhecer mais do trabalho dela, 
é só seguir o 
Instagram@angelikababi_makeup_artist 
Facebook: Kövesdi Angelika Babi (Makeup Artist).



Achei muito interessante a forma como a Angelika usou o batom, mais escurinho nos cantos e mais claro no centro da boca, o que aparentou mais volume nos lábios. Já me inspirei para o próximo post e com certeza inspirou todas vocês também, né? Ah, esse glitter azul também está show! Amei!💘


4 - Abaixo está a bela carioca, a Coreógrafa e Esteticista/Cosmetologista Andréia Mattos. que também fez uma linda maquiagem com sombra azul.
Quem quiser conhecer melhor a Andreia, segue aí suas redes sociais:
Instagram: @deia_oficial38
Facebook: Andréia Mattos

"Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!"Clarice Lispector
Fiquei encantada com esse batom que a Andréia está usando... Passa o nome aqui pra gente nos comentários, Andréia! 💋


5 - E agora, minha linda amiga italiana, 
(dicas de moda, beleza, tendência, criatividade, fotografias). 

A maioria das nossas conversas são em inglês, mas sempre rola um "Ciao", "amica", "bacio", em italiano, um "linda" em português, enfim, a gente se entende. ✌ 😆 

Instagram: @babaluccia
Página no Facebook: Babaluccia Fashion and my Chic Ideas (Curtam!!!)




💓 Amei esse tom de azul que ela está usando e o batom também é perfeito! 💙 Vou querer saber que sombra é essa!
Arrasou!!! 👏👏👏



6 - Agora, minha cunhada Geani, que nem parece que já está quase pra fazer 51 anos!!! Está muito jovem e bela! Ela me mandou suas fotos e disse que tem mais talento pra cozinhar kkk, mas eu não concordo... Achei que a maquiagem ficou linda!!! Ah, mas ela cozinha muitoooo bem também! 😍😍
Amei!!! 💙💙💙




7 - Abaixo, Cleide Novais, que fez uma belíssima maquiagem azul em sua cliente. Ah, mas eu não poderia deixar de dar os créditos à ela, então coloquei a foto dela junto com a maquiagem que fez.
Belíssimo trabalho, Cleide! 👏👏👏 Amei!

Acompanhem o trabalho dela pelo Facebook: Cleide Novaes




ARRASARAM!!! 👏👏👏

Muitoooo obrigadaaaa por terem enviado suas fotos!!!

💕 Amei tê-las por aqui!  💕

Sucesso pra vocês!

...

À todas minhas leitoras,
Amigas que sempre me dão uma palavra de carinho, de incentivo, que me dão grande ajuda, dicas, conselhos... Agradeço por tudo, por cada comentário, por cada palavra, enfim, agradeço por estarem sempre comigo. Que vocês alcancem seus ideais e nunca desistam de seus sonhos, afinal "é necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível" - Racionais.


É um privilégio conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês!

...

Gostaram da brincadeira?

Uma semana abençoada!

Beijinhos,

Carol Nagliati